Tape Reading na Mirae Corretora

Bruno Zago

07 março 2018 - 00:46 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:09

Banner de blog de Tape Reading

Opere Tape Reading na Mirae Corretora com o Fast Trade desenvolvido pela Cedro Technologies. O Fast Trade é uma plataforma amplamente preparada para Tape Reading com diversas funcionalidades para analisar o fluxo do mercado, seja em ofertas e/ou negócio já realizados.

Como acessar o Fast Trade gratuitamente na Mirae Corretora?

Para iniciar as suas operações do Fast Trade com a Mirae, basta ativar o Fast Trade neste link e você receberá um e-mail com os dados de acesso e link para download do software.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp Logo do WhatsApp, pelo telefone: (34) 3239 – 0031

O que é Tape Reading?

Tape Reading (“leitura de fita” ou “leitura de mercado”) é uma técnica de análise de fluxo de mercado com o objetivo de acompanhar a movimentação dos preços na Bolsa de Valores. A plataforma Fast Trade, desenvolvida pela Cedro Technologies, implementa uma série de funcionalidades para Tape Reading dentro de seus módulos: Livro de Ofertas, Agressores, Times & Trades, Volume at Price e outros para acompanhar os mercados financeiros, dentre eles a B3 (BM&F e BOVESPA).

Fast Trade – Como obter e recursos de Tape Reading

Você pode obter uma conta do Fast Trade agora mesmo.

O fluxo de mercado é analisado observando os compradores e vendedores, não apenas as execuções em si, mas os movimentos que estão sendo realizados, as entradas das ofertas, as agressões, as quantidades das ofertas, o tamanho das ofertas e as execuções.

Na tela abaixo (Mega Dom) é possível visualizar o saldo de agressores/vendedores em cada faixa de preço.

Tela de exibição de plataforma de investimentos
Fast Trade – Mega DOM

Quando uma ordem é enviada para executar a mercado (ou seja, não entra no livro de ofertas esperando alguém para executá-la) então chamamos de Agressora. Por exemplo, utilizando o Times & Trades do Fast Trade é possível identificar quais negócios foram agredidos pelo comprador e quais foram agredidos pelo vendedor (imagem abaixo).

Na tela abaixo (Times & Trades do PETR4, Petrobrás) é possível observar em cada negócio se o mesmo foi agredido (Coluna Agressor) pelo comprador (C) ou se foi agredido pelo vendedor (V).

Imagem da tela times & trades do aplicativo fast trade
Fast Trade – Time Trades

Com abrir a conta na Mirae e acessar o Fast Trade em tempo-real gratuitamente?

Para abrir a conta na Mirae Corretora basta acessar este link. Após ter a sua conta ativa na corretora, baixe o ‘Fast Trade por aqui e receba os dados de acesso por e-mail.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp Logo do WhatsApp, pelo telefone: +55 11 98545-5789

Recomendados para você

Gráfico com varições com dados em segundo plano
BOVESPA API e Webservice – Market Data e Negociação com a B3 ...
Pessoa interagindo com projeção de gráfico utilizando caneta
Análise fundamentalista: uma explicação completa sobre o assunto ...
Telas exibindo dados da Fast Trade
Home Broker Daycoval Investimentos c/ Fast Trade ...