Atendimento ao Cliente

Valor Econômico dá destaque à plataforma de chatbots PEOPLE

Avatar do Vitor Precioso

Por Vitor Precioso

15 outubro 2018 - 11:53 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:40


people-plataforma-de-chatbots-da-cedro-e-destaque-em-materia-do-valor-economico
0
(0)

Na última quinta-feira, 11 de outubro, o jornal Valor Econômico publicou na sua edição impressa e no seu site a matéria “Tecnologia aumenta proximidade entre os fundos e seus clientes”. E o principal destaque para demonstrar como a tecnologia está dando destaque ao segmento da previdência privada foi o nosso trabalho com o PEOPLE, plataforma de chatbots.

Quem concedeu entrevista para o jornal Valor Econômico foi Paulo Ribas, nosso Head de Serviços Cognitivos. A Olívia foi apresentada para mostrar que a assistente virtual pode ser utilizada para esclarecer as dúvidas dos funcionários da Cargill sobre a CargillPrev.

E o feedback positivo dos chatbots da GE e da Vivo também foi enfatizado. Essas empresas optaram por implementar o assistente virtual através do Messenger do Facebook.

Você pode conferir a matéria na íntegra no site do Valor Econômico.

A plataforma People também já está integrada às APIs do Whatsapp por intermédio dos serviços Whatsapp Business API. Quer integrar a sua empresa ao Whatsapp? Fale conosco pelo site do People ou pelo comercial@cedrotech.com

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

+ posts

Especialista em Marketing de performance, mídia digital e profissional Certificado Google. Graduado em Comunicação Social com hab. em Publicidade, Propaganda e Marketing. Pós-Graduado em Gestão de Marketing. Ampla vivência em marketing empresarial e marketing digital de performance. Hoje é Head de Marketing na Cedro Technologies responsável pelo planejamento de Marketing e Growth.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *