Whatsapp Business API Integration com People

Vitor Precioso

12 janeiro 2019 - 23:31 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Pessoas olhando celular e ícones do facebook, whatsapp e skype em primeiro plano

O Whatsapp já permite que organizações se pluguem sem suas APIs oficiais. O nome do produto para isto é o Whatsapp Business API. O Whatsapp Business API foi construído pelo Whatsapp para que médias e grandes empresas possam atender os clientes via Whatsapp e também possam entregar serviços por meio da mensageria do Whatsapp.

Além do guia acima, como podemos ajudar?

Para acessar as APIs do Whatsapp, a sua empresa precisa passar por um processo rigoroso de avaliação do próprio Whatsapp ou usar algum provedor autorizado. Para facilitar o acesso às APIs do Whatsapp, a Cedro Technologies integrou a sua plataforma People (www.people.com.ai) às APIs do Whatsapp. O objetivo é acelerar o tempo de implementação de soluções para atendimento humano e também uso de chatbots com Inteligência Artificial. Mas isto não significa que a sua empresa não precisará também de uma autorização para acessar às APIs.

Caso você esteja considerando integrar seus serviços ao Whatsapp, entre em contato com a nossa área de suporte comercial pelo comercial@cedrotech.com ou pelo 011 3014 0200 ou ainda pelo Whatsapp+55 34 3239-0003 

API do WhatsApp Business

A API do WhatsApp Business é uma forma rápida, segura e confiável de as empresas alcançarem seus clientes em todo o mundo. Se você não tiver acesso à API e desejar enviar sua empresa para consideração, acesse 
https://www.facebook.com/business/m/whatsapp/business-api ou fale com a Cedro pelo comercial@cedrotech.com.

People – Plataforma de Atendimento e Gerenciamento de Chatbot

A plataforma People de criação e gerenciamento de Chatbot da Cedro Technologies já está integrada com as APIs oficiais do Whatsapp. A partir de agora as empresas e organizações já podem utilizar a plataforma People para atendimento humano como também atendimento via chatbot utilizando inteligência artificial.

Automatize seu atendimento ao cliente utilizando o People com API Whatsapp:

Com o PEOPLE, você agiliza a comunicação da sua empresa com o cliente e responde suas dúvidas rapidamente, deixando sua equipe à disposição para outras atividades.

Os produtos e serviços do seu negócio também são detalhados para o chatbot antes de seguir para sua equipe de vendas. Tudo isso 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Acompanhe cada interação e transfira para o atendimento humano

Todas as conversas entre chatbots e seus clientes estão registradas para verificação constante de como está sendo conduzido o atendimento. Isso é importante para conhecer os limites do chatbots e colocar novas programações.

Faça, também, transições para um atendimento humano quando for necessário, seja uma equipe de atendimento especializada ou de vendas.

Quer utilizar as APIs do Whatsapp integrado a plataforma People? Fale com nossa equipe pelo comercial@cedrotech.com ou pelo canal abaixo:

Recomendados para você

Homem com trajes sociais utilizando tablet e segurando café
[Infográfico] Atendimento ao Cliente: do telefone aos robôs ...
Homem utilizando celular com café na mão
4 razões para implementar chatbots na comunicação interna da sua empresa ...
Pessoa utilizando um chatbot em um laptop
Como os chatbots otimizam os processos nas empresas ...