Cedro completa 18 anos: conheça alguns dos cedrenses que fazem parte da nossa história

Gustavo Ribeiro

02 maio 2023 - 09:00 | Atualizado em 05 maio 2023 - 15:50

cedro-completa-18-anos

Há 18 anos, a Cedro Technologies iniciava sua trajetória com o objetivo de democratizar o acesso ao mercado financeiro. Hoje, após tantos desafios superados, a empresa comemora seu aniversário com muita gratidão e orgulho pelo caminho percorrido, com a satisfação de ser, cada vez mais, uma empresa referência em soluções tecnológicas para investimentos. 

Para comemorar essa data tão especial, reunimos depoimentos de cinco colaboradores que contam um pouco da sua experiência e como a empresa contribuiu para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Cedrenses que fazem parte da história 

Claudia Sousa de Val, que está há três anos na Cedro, afirmou que acompanhou muitas mudanças, crescimento e transformações incríveis na empresa. Ela destacou a gratidão pela confiança em seu trabalho e pelos desafios ofertados, que a fizeram crescer como pessoa e profissional.

“Participar da história da Cedro, olhar no retrovisor e perceber o quanto cresci como pessoa e profissional só me faz sentir gratidão! Gratidão pela confiança em meu trabalho, pelos desafios ofertados e por participar de um momento menos complexo e mais completo! Na Cedro o sucesso não se alcança sozinho e é sobre isso”, conta Claudia Sousa de Val. 

Fabricio Haro, que está há quase cinco anos na Cedro, comentou sobre o amadurecimento e evolução de um grupo de profissionais engajados, que demonstram orgulho sincero pelo que produzem e um alto senso de pertencimento. Ele ressaltou que o clima amistoso entre os profissionais e o desejo constante de somar esforços tornam o trabalho mais fácil. 

Nestes quase 5 anos de Cedro, pude acompanhar com apreço e admiração todo o amadurecimento e evolução de um grupo crescente de profissionais engajados, que demonstram orgulho sincero pelo que produzem e um alto senso de pertencimento, traz um sentimento muito bom e muito próximo do que se espera de realização profissional“, compartilha Fabricio Haro. 

Fabricio compartilhou ainda o sentimento de participar da história da Cedro e o que deseja para o futuro. “Este período, uma pequena fração desta trajetória de 18 anos, foi suficiente para evidenciar os valores e virtudes com a qual pactuo. Sabemos que não é fácil chegar onde estamos e os desafios diários são enormes, mas o clima amistoso entre os profissionais e o desejo constante de somar esforços, tornam esse trabalho mais fácil. Agradeço à Cedro, esse coletivo profissional de excelência, o espaço para aprender e ensinar e aproveito para reforçar os meus votos, desejando que esse espírito de engajamento perdure e evolua pelos anos vindouros“, conclui Fabricio. 

Sidney Lima, que iniciou sua carreira na Cedro há sete anos, falou sobre a oportunidade e o ambiente que a empresa proporciona para o profissional vivenciar desafios e experiências diversas, tanto individuais quanto em equipe. Ele evidenciou que isso contribuiu muito para o seu desenvolvimento profissional. 

Iniciei minha carreira na Cedro há 7 anos, no final de 2015. Durante minha carreira participei de diversas soluções, incluindo aquelas direcionadas ao mercado financeiro. A Cedro sempre proporcionou, além da oportunidade, um ambiente que permite o profissional vivenciar desafios e experiências profissionais diversas, tanto individualmente, quanto em equipe. Trata-se de um diferencial, pois contribuiu muito para o meu desenvolvimento profissional por ampliar a mente para várias possibilidades e padrões existentes no mercado em tecnologia para o desenvolvimento das soluções“, conta Sidney Lima. 

Essa mentalidade de crescimento conjunto é refletida também nas palavras de Lázara Damasceno, que está na empresa há nove anos. Ela enfatiza o seu orgulho em fazer parte da história da empresa e o seu crescimento junto com a Cedro. Para ela, as oportunidades que teve na empresa foram fundamentais para o seu desenvolvimento profissional. 

Desde que comecei a trabalhar na Cedro, há quase 9 anos, tenho acompanhado de perto todo o seu processo de crescimento e evolução. Sou grata por todas as oportunidades que tive, pois me permitiram crescer junto com a empresa. Tenho orgulho em ser cedrense, saber que fiz parte destes 18 anos de uma trajetória incrível“, relata Lázara Damasceno. 

Por fim, Leo Fabby, que é cedrense há 14 anos, destaca os ensinamentos que a jornada na Cedro lhe trouxe para a vida. Ele comemorou os 18 anos da Cedro e afirmou que passaram por momentos de vários desafios e conquistas ao longo desses anos. Ele agradeceu a todos que depositaram sua confiança nele e desejou que juntos conquistem ainda mais vitórias. 

Fico feliz por estar junto comemorando essa data. Durante todos esses anos, passamos por momentos de vários desafios e conquistas, já são quase 14 anos juntos nessa jornada que me traz vários ensinamentos para a vida. Quero agradecer a todos que têm depositado sua confiança em mim. Meu desejo é que juntos conquistemos ainda mais vitórias“, conta Leo Fabby. 

18 anos de transformações no ecossistema de investimentos

A trajetória da Cedro Technologies ao longo de 18 anos é constituída de perseverança, trabalho em equipe e dedicação para alcançar objetivos. Depoimentos como esses mostram não apenas a importância da empresa para os colaboradores, mas principalmente a importância de cada cedrense para a construção da Cedro de hoje e amanhã. 

É a partir da valorização de seus colaboradores, incentivando o crescimento profissional e pessoal, que a empresa visa cumprir seu propósito de democratizar o acesso ao mercado financeiro por meio da tecnologia. 

A história da Cedro é resultado do trabalho de uma equipe engajada e comprometida com a missão da empresa. E para continuar crescendo e se destacando no mercado, a Cedro investe continuamente em tecnologia e inovação. Dentre os produtos desenvolvidos para transformar o ecossistema financeiro estão: APIs Cedro, Risk Cedro, OMS Cedro, Fast Trade, Market Data Cedro, Embark Cedro e Data Engine Cedro. 

O propósito dessa transformação é impactar positivamente o mercado financeiro, tornando o trabalho de indivíduos e empresas mais fácil e eficiente. A Cedro está trabalhando para consolidar-se como uma referência em tecnologias de investimentos para o ecossistema financeiro, produzindo softwares de alta qualidade que aumentam a escalabilidade dos negócios dos clientes e simplificam o acesso a investimentos.

Recomendados para você

Homem com caneta apontando para o computador falando com mulher
Sistemas e Software para Corretoras e DTVM ...
novas-marcas-cedro
Cedro Technologies anuncia atualização de marca em seus produtos ...
cedro-technologies-nova-visao-posicionamento
Cedro redefine visão e posicionamento para consolidar presença no ecossistema fi ...