Cedro redefine visão e posicionamento para consolidar presença no ecossistema financeiro

Vitor Precioso

17 janeiro 2023 - 09:00 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:49

cedro-technologies-nova-visao-posicionamento

A Cedro Technologies, no ano em que completa 18 anos de história, anuncia novo posicionamento e visão. Tendo como ponto de partida de sua história a vontade dos fundadores em democratizar o acesso das pessoas a investimentos, a empresa entra em um novo momento, onde concentra seus empenhos no que faz de melhor. 

De sua criação até hoje, muitas mudanças aconteceram, sobretudo nos últimos anos, no qual a empresa entendeu que precisava definir um novo objetivo a ser alcançado, uma nova visão. “Para 2023, calibramos nossas metas e objetivos para nos tornarmos a empresa referência no Brasil em tecnologias de investimentos para o ecossistema financeiro”, conta o CEO Bruno Zago sobre a nova visão da Cedro Technologies.  

Ser referência é se destacar em meio à alta competitividade e consolidar a empresa na área de atuação onde mais possui reconhecimento do mercado: o desenvolvimento de tecnologias de investimentos.  

Para isso, a Cedro busca estar à frente em tecnologia, inovação e produto, exercendo uma gestão eficiente, desenvolvendo softwares de altíssima qualidade e seguir alavancando histórias de sucesso dos nossos clientes. 

Menos complexo, mais completo 

Com a visão de ser referência nacional em tecnologias de investimentos para o ecossistema financeiro, a Cedro Technologies busca trazer soluções inovadoras e eficientes para o mercado de investimentos e de capitais, oferecendo produtos cada vez mais completos e integrados aos clientes. 

“A nova visão tem sinergia com a missão de desenvolver softwares de altíssima qualidade que escalem os negócios de clientes e o propósito de transformar o complexo em simples para melhorar a vida das pessoas e organizações”, explica o CEO da Cedro. 

Para anunciar esse novo momento, a empresa adotou o posicionamento “Menos complexo, Mais completo”. O objetivo da campanha é mostrar como a Cedro contribui para tornar o mundo dos investimentos menos complexo para pessoas e empresas, com produtos que auxiliam o ecossistema financeiro a se tornar mais eficiente e acessível por meio da tecnologia. 

Conheça mais sobre o novo posicionamento da Cedro Technologies no vídeo abaixo! 

Referência no ecossistema financeiro 

Na visão do CEO da Cedro Technologies, Bruno Zago, “ser referência significa oferecer produtos e serviços de alta qualidade e atendimento diferenciado, tornando-se a melhor opção para nossos clientes”. Para alcançar esse objetivo, a empresa definiu uma série de medidas, como gerar inovação em tecnologias financeiras, assegurar a excelência em qualidade e gestão, investir continuamente em infraestrutura e tecnologia e ser reconhecida pelo mercado como autoridade em seu segmento. 

Nesse processo, cada produto oferecido deve fazer a diferença para os clientes. Esse desafio passa por um entendimento contínuo sobre as necessidades e expectativas, bem como as tendências e demandas do mercado. 

A busca da Cedro por oferecer um portfólio diferenciado visa não apenas atrair novos clientes, mas também garantir a melhor experiência aos já existentes, tornando-se um pilar de sucesso e crescimento para nossos parceiros. 

Para alcançar esse objetivo, cada colaborador é fundamental, contribuindo com seu comprometimento e ações diárias que impactam diretamente na experiência dos clientes. Por isso, estarmos alinhados com nosso novo posicionamento é fundamental para consolidarmos nosso papel como referência em nosso segmento. Contamos com a colaboração e dedicação de todos para que possamos alcançar juntos esse objetivo. 

Produtos que transformam o complexo em simples 

O mercado financeiro e de investimentos é um dos mais complexos e desafiadores do mundo. Você já se perguntou como a tecnologia pode ajudar a simplificar e tornar esse setor mais eficiente e acessível? 

A Cedro Technologies tem trabalhado para oferecer soluções tecnológicas inovadoras e eficientes para o mercado financeiro no Brasil. O objetivo é fornecer aos clientes uma experiência mais completa e integrada, ajudando-os a tomar decisões mais informadas e aprimorar sua estratégia de negócios. 

Essa transformação tem o objetivo de impactar positivamente o mercado financeiro, tornando o trabalho de pessoas e empresas cada vez mais simples e eficiente. A longo prazo, a Cedro busca apresentar benefícios para investidores, empresas e a economia como um todo. 

Entre os produtos que a Cedro Technologies está desenvolvendo para transformar o ecossistema financeiro estão: 

APIs Cedro 

Reunimos, em uma única plataforma, APIs que entregam serviços com agilidade para o mercado de capitais. Integre com agilidade nossas APIs de Negociação, Cotação, Notícias de Mercado e Dados para Gráficos. 

Risk Cedro 

Com foco no gerenciamento de risco de clientes, o Risk permite a gestão de toda a operação a partir de um único OMS. A plataforma está integrada às principais soluções de backoffice, como Sinacor, Sisfinance, Britech e Virtual, além de sistemas de Drop Copy. Tenha o controle de operações realizadas pelos clientes, independentemente da plataforma utilizada, através da conexão FIX. 

OMS Cedro 

O OMS foi projetado para suportar um grande volume de clientes conectados e ordens enviadas, garantindo um alto desempenho de resposta e estabilidade. A Cedro disponibiliza APIs em diferentes protocolos para que parceiros homologados consigar rotear ordens e realizar consultas. 

Fast Trade 

Mais que uma plataforma de negociação segura, estável e preparada para negócios, o Fast Trade entrega uma série de recursos avançados de forma personalizável. A plataforma está disponível para Desktop, Mobile e Web Home Broker, nos planos Free, Crypto, Star, Pro e Premium. 

Market Data Cloud 

Tenha em seus projetos dados e informações do mercado financeiro em tempo real e delay. Simplifique o acesso a dados da B3, Moedas, Taxas, Indicadores, Criptomoedas, Agrícola, entre outros mercados. Conte com APIs utilizadas por diversas ferramentas e sistemas líderes no país. 

Data Engine 

Plataforma completa de Consulta e Validação de Dados, o Data Engine simplifica processos de Validação Cadastral, Background Check, Antifraude, Compliance e Análise de Crédito. Com mais de 100 fontes de dados, é possível automatizar consultas, acessar dossiês completos, estar em compliance com normas do mercado e transformar a gestão de dados. 

Simplifique com a Cedro 

A Cedro está trabalhando para consolidar-se como referência em tecnologias de investimentos para o ecossistema financeiro, desenvolvendo softwares de alta qualidade que escalam o negócio do cliente e simplificando o acesso a investimentos. 

Para levar essa transformação à sua empresa, entre em contato com nossos especialistas e entenda como os produtos da Cedro podem tornar seus projetos ainda mais simples e eficientes. Clique aqui e cadastre-se! 

Recomendados para você

Mesa de escritório com ícones em uma rede projetados sobre ela
Polo de tecnologia e referência em TI para o mercado financeiro ...
Banner de atendimento via WhatsApp
Fale com a Cedro via WhatsApp ...
Pessoa segurando celular e analisando relatório
Conheça 5 serviços da Cedro para desenvolver seu app ...