Cedro Technologies anuncia atualização de marca em seus produtos

Gustavo Ribeiro

11 abril 2023 - 09:00 | Atualizado em 18 abril 2023 - 09:46

novas-marcas-cedro

A Cedro Technologies, empresa de tecnologia de investimentos para o ecossistema financeiro, anunciou hoje a mudança de marca de três dos seus principais produtos: o Data Engine, Market Data Cloud e Embark. A partir de agora, os produtos passam a se chamar Data Engine Cedro, Market Data Cedro e Embark Cedro, respectivamente.

Essa mudança faz parte de uma estratégia mais ampla da Cedro para se tornar uma referência no ecossistema financeiro brasileiro, oferecendo softwares de altíssima qualidade que escalem o negócio dos clientes. O objetivo é ajudar o mercado a ser menos complexo e mais completo por meio de produtos inovadores e integrados.

Essa mudança vai de encontro ao propósito da empresa, que visa transformar o complexo em simples para melhorar a vida das pessoas e organizações. “O novo nome dos produtos reflete essa visão e reforça a nossa busca em simplificar o complexo. A marca Cedro Technologies agora faz parte do nome de cada produto, transmitindo confiança e credibilidade aos usuários”, conta o CEO da Cedro, Bruno Zago.

Ao adicionar o nome Cedro aos produtos, a empresa reforça a sua marca e posição no mercado. Além da mudança de nome, as identidades visuais dos produtos também foram renovadas e agora estão alinhadas com a marca corporativa.  Essa mudança nas marcas serve para reforçar a credibilidade e a reputação que a marca Cedro Technologies já possui. Além disso, é uma oportunidade para a empresa expandir sua presença no mercado financeiro brasileiro de forma integrada.  Com marcas mais fortes e um portfólio unificado, a empresa terá cada vez mais presença na vida de seus clientes.

Tecnologias de excelência para o ecossistema financeiro

Com a mudança de marca dos produtos Data Engine, Market Data Cloud e Embark para Data Engine Cedro, Market Data Cedro e Embark Cedro, respectivamente, as marcas agora se juntam ao conjunto de marcas Cedro, que já incluía APIs Cedro, RISK Cedro, OMS Cedro e Portal Cedro.

Essa nova organização das marcas   traz mais clareza e sinergia na proposta de valor oferecida pela Cedro Technologies para o mercado financeiro brasileiro. Isso ajuda clientes e parceiros a entenderem melhor as várias fáceis do negócio. s. A marca Cedro Technologies já é conhecida por sua solidez no mercado e expertise em tecnologia de investimentos, e a mudança de nome dos produtos ajuda a reforçar essa imagem no mercado.

De acordo com o CEO da Cedro Technologies, a mudança de marca é um importante passo para a empresa na missão de simplificar o mercado financeiro. “Estamos muito empolgados com essa mudança de marca e acreditamos que ela ajudará a Cedro a reforçar ainda mais a sua visão de negócio. Estamos comprometidos em oferecer produtos cada vez mais completos e integrados para nossos clientes e essa mudança de marca é um reflexo desse compromisso”.

Com essas mudanças, a Cedro Technologies reforça sua marca e posição no mercado, oferecendo um portfólio de produtos completo e abrangente para seus clientes, desde soluções de gerenciamento de risco até dados e mercado em tempo real.

Com uma marca mais forte e unificada, a empresa visa consolidar sua posição em tecnologia de investimentos no Brasil, oferecendo soluções abrangentes e avançadas para atender às necessidades do ecossistema financeiro.

Essa ampla oferta de soluções integradas ajuda a Cedro Technologies a atender às necessidades de seus clientes e atuar de forma mais estratégica no mercado financeiro brasileiro, reforçando sua missão de tornar o mercado menos complexo e mais completo para seus clientes.

Conheça mais sobre a Cedro

A Cedro Technologies investe constantemente em inovação e desenvolvimento de novas funcionalidades para seus produtos. Com uma equipe de especialistas em tecnologia de investimentos altamente qualificada, a empresa está sempre atualizada com as mais recentes tendências e tecnologias do mercado financeiro.

Com 18 anos de mercado, a empresa se consolidou como provedora de tecnologia de ponta e parceira estratégica no ecossistema financeiro. Com o propósito de transformar o complexo em simples para melhorar a vida das pessoas e organizações, a Cedro Technologies atua com o objetivo de tornar o mercado financeiro cada vez menos complexo e mais completo.

Conheça os produtos atualizados pela empresa:

Market Data Cedro

Essa solução oferece APIs com dados e informações do mercado financeiro em tempo real e delay. Com o Market Data Cedro, empresas e investidores podem acessar dados da B3, Moedas, Taxas, Indicadores, Criptomoedas, Agrícola, entre outros mercados. Conheça tudo que nossa solução oferece ao seu projeto.

Data Engine Cedro

Plataforma completa de consulta e validação de dados, o Data Engine Cedro simplifica processos de Validação Cadastral, Background Check, Antifraude, Compliance e Análise de Crédito. Com mais de 100 fontes de dados, é possível automatizar consultas, acessar dossiês completos, estar em compliance com normas do mercado e simplificar a gestão de dados das empresas. Converse com nossos especialistas e saiba mais!

Embark Cedro

Plataforma para a gestão completa do cadastro de clientes para instituições financeiras, o EMBARK Cedro atende às Instruções Normativas da CVM e BACEN e faz uso de recursos tecnológicos de ponta. O produto proporciona uma experiência mais completa de gestão de onboarding, com rapidez e segurança.

Recomendados para você

cedro-completa-18-anos
Cedro completa 18 anos: conheça alguns dos cedrenses que fazem parte da nossa hi ...
Homem de traje social segurando ícones de segurança
Cedro Technologies fecha parceria com a IBM para utilizar o Watson na plataforma ...
Mesa de escritório com ícones em uma rede projetados sobre ela
Polo de tecnologia e referência em TI para o mercado financeiro ...