Atendimento ao ClienteTecnologia

Sua empresa já tem Chatbot? Reduza custos, gere receita e inove no atendimento ao cliente

Avatar do Vitor Precioso

Por Vitor Precioso

17 fevereiro 2017 - 13:00 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:43


sua-empresa-ja-tem-chatbot-reduza-custos-gere-receita-e-inove-no-atendimento-ao-cliente
0
(0)

Cedro Technologies e Microsoft se unem para oferecer soluções em Chatbot ao mercado; assista série de vídeos e entre em contato. Leia neste artigo mais sobre Chatbots para reduzir custos, gerar receita e inovar.

Quando se fala em atendimento ao consumidor, independentemente da tecnologia ou dos canais envolvidos, o importante é entregar uma boa experiência de usuário e resolver o problema. Eficiência é essencial – e aqui, entram em cena os Chatbots.

Pesquisas já apontam Chatbot como a nova onda da comunicação. O Instituto Gartner, por exemplo, vai além e crava que milhões de trabalhadores terão “chefes robôs” até 2018. Mas enquanto esse futuro não chega, os bots que se relacionam com pessoas já são realidade – e se você ainda não conversou com um Chatbot até hoje, provavelmente o fará em breve. Os robôs são capazes de interagir com pessoas por meio de plataformas como Facebook Messenger, MyPush, Telegram, WhatsApp, Skype, entre outros.

Outsourcing de TI

Eles usam inteligência artificial e imitam conversas com pessoas. Também podem transformar a maneira como você interage em diversas tarefas, como solicitar táxi, pedir pizza, verificar cotação de ações ou ainda agendar uma consulta médica.

Há inúmeras aplicações e vantagens para as empresas. Alguns exemplos são redução de custos gerais no atendimento ao cliente; geração de receita ao integrar Chatbots com marketplaces, ecommerces e meios de pagamento; agilidade no relacionamento com consumidores em meios digitais; inovação para sair na frente da concorrência, entre muitos outros.

Abaixo, você pode assistir a uma série exclusiva de vídeos que gravei sobre chatbot. E neste link, temos um webinar exclusivo feito em parceria com a Microsoft, onde especialistas no assunto discutiram a tecnologia e suas tendências.

E para desenvolver um Chatbot para sua empresa, fale com a gente. Temos evoluído em pesquisas sobre a tecnologia em parceria com a Microsoft para oferecer a melhor solução de atendimento e comunicação para o seu negócio. Preencha o formulário e saiba mais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

+ posts

Especialista em Marketing de performance, mídia digital e profissional Certificado Google. Graduado em Comunicação Social com hab. em Publicidade, Propaganda e Marketing. Pós-Graduado em Gestão de Marketing. Ampla vivência em marketing empresarial e marketing digital de performance. Hoje é Head de Marketing na Cedro Technologies responsável pelo planejamento de Marketing e Growth.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *