WhatsApp para empresas com People

Vitor Precioso

10 novembro 2018 - 22:56 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Pessoa utilizando celular com símbolo do WhatsApp projetado

O WhatsApp Business foi lançado pelo WhatsApp para atender pequenas empresas em todo o mundo que queiram se comunicar com seus usuários com o WhatsaApp. O uso é gratuito, porém sabe-se que o WhatsApp pretende lançar funcionalidades pagas também. O WhatsApp para empresas (WhatsApp Business) permite você customizar com os dados da empresa e algumas informações como endereço e horário de funcionamento. Porém, para atender médias e grandes empresas, o WhatsApp lançou uma API de integração ao WhatsApp Business. Assim, as empresas podem integrar plataformas como CRM, ERP, Chatbots à mensageria do WhatsApp.

A Cedro Technologies, provedora da plataforma People, integrou o People – plataforma de Chatbots – às APIs do Whatsapp. Portanto, a partir de agora os Bots podem ser publicados no Facebook, Telegram, Skype e também no WhatsApp Business.

O que é API? Se não conhece o conceito acesse aqui.

Você tem uma empresa e quer usar as APIs do WhatsApp?

A
API do WhatsApp Business é uma forma rápida, segura e confiável de as empresas alcançarem seus clientes em todo o mundo. Se você não tiver acesso à API e desejar enviar sua empresa para consideração, você pode submeter ao seu pedido diretamente ao Whatsapp (vide: 
https://www.facebook.com/business/m/whatsapp/business-api) ou conversar com algum provedor autorizado. Se precisar de mais informações para isto, fale com o time de especialistas da Cedro pelo comercial@cedrotech.com ou pelo
WhatsApp 
Logo do WhatsApp, telefone: 
+55 34 3239-0003.

Recomendados para você

Pessoas utilizando o celular e ícone do whatsapp em primeiro plano
Significado de chatbot ...
API do WhatsApp Business ...
Pessoa utilizando Iphone com ícones de redes sociais sendo exibidos
Atendimento ao cliente: vantagens ao centralizar os canais de comunicação. ...