Integrando o Market Data B3 streaming em suas aplicações

Bruno Zago

23 fevereiro 2016 - 20:23 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:37

Tela exibindo gráficos e dados

A Cedro oferece o serviço de Market Data BM&FBOVESPA através do Crystal Data Feed para milhares de usuários no Brasil e no mundo em um amplo formato e com possibilidades tecnológicas de entrega. Com o Market Data BM&FBOVESPA os investidores e traders têm acesso às cotações em tempo-real, dados de livro de ofertas (book) e negócios realizados.

Protocolo CMP

Para os usuários e empresas que necessitam de dados em tempo real via streaming, desenvolvemos um protocolo chamado de CMP (Cedro Message Protocol), baseado em conexão permanente sob TCP/IP com consumo via internet, VPN, links dedicados ou infraestrutura dedicada nos Data Centers da Cedro.

O protocolo CMP é uma mensageria com mais de 10 anos de pesquisa e inovação da empresa junto a universidades no Brasil. E para se integrar, você pode contratar o serviço por aqui ou falar com o nosso time comercial@cedrotech.com. Você receberá seus dados de acesso gratuitamente e a documentação necessária para se conectar.

Mensageria

O serviço de mensageria do Crystal Data Feed permite o recebimento de:

  • Cotações de Ações, Futuros e Derivativos
  • Negócios (Times & Trades)
  • Livro de Ofertas e Mini Livro de Ofertas
  • Outras mensagens sob demanda

Veja um exemplo – para receber cotações de um determinado ativo:

  • sqt petr4

market data

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior

Se quiser saber mais sobre nossos produtos e serviços dedicados ao mercado de capitais, acesse nosso portal de Markets e descubra por que a Cedro é uma das principais empresas de tecnologia para o mercado financeiro do Brasil. E para testar o sinal do Crystal Data Feed, é só clicar logo abaixo, e tenha acesso já ao Market Data BM&FBOVESPA.

Recomendados para você

Telas de exibição de dados Fast Trade
Gráfico de ações B3 ...
Dados da b3 em tempo real
Dados da b3 em tempo real ou delay? Entenda quando utilizar as opções ...
Telas de exibição de dados da Fast Trade
Fast Trade – Suporte ...