Home Broker Mirae Corretora c/ Fast Trade

Bruno Zago

12 fevereiro 2017 - 02:06 | Atualizado em 12 abril 2023 - 18:49

Telas de exibição da Fast Trade

Os HBs (Home Brokers) são sistemas eletrônicos providos por corretoras e Fintechs aos seus clientes finais para envio de ofertas de compra/venda de ações, futuros e opções na B3 (BM&FBOVESPA). A Cedro Technologies é desenvolvedora de diversas soluções de Home Broker e dentre elas provê aos clientes finais a plataforma Fast Trade e que está integrada ao Home Broker Mirae Corretora.

Como acessar o Fast Trade gratuitamente na Mirae Corretora?

Para iniciar as suas operações do Fast Trade com a Mirae, basta ativar o Fast Trade neste link e você receberá um e-mail com os dados de acesso e link para download do software.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp , pelo telefone: +55 11 98545-5789

Fast Trade – Plataforma de Informação e Negociação

O Fast Trade é um sistema gratuito de informação financeira e negociação eletrônica integrado à B3 (BM&FBOVESPA) por meio da Mirae Corretora e mais 20 corretoras brasileiras. Os clientes com o terminal Fast Trade conseguem acompanhar a bolsa de valores, realizar o envio de ofertas de compra e venda, analisar o mercado e utilizar uma centena de ferramentas.

O Fast Trade é uma plataforma desktop e instalável em computadores Windows e permite o rápido acompanhamento das ações e futuros listados na BM&FBOVESPA (atual B3), possui ainda uma infinidade de recursos como Tape Reading, Chart Trading, Análise Técnica (Gráfica), Ranking de Corretoras, Offerbox (SuperDOM), Livro de Ofertas e diversas boletas especiais para rápido envio de ofertas de compra/venda ao mercado de ações e futuros.

Ações e Gráficos da Bovespa - Fast Trade
Ações e Gráficos da Bovespa – Fast Trade

Com abrir a conta na Mirae e acessar o Fast Trade em tempo-real gratuitamente?

Para abrir a conta na Mirae Corretora basta acessar este link. Após ter a sua conta ativa na corretora, baixe o Fast Trade por aqui e receba os dados de acesso por e-mail.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp , pelo telefone: +55 11 98545-5789

Quer conversar com um de nossos especialistas em mercado de capitais? É só preencher o formulário abaixo!

 


new RDStationForms(‘fale-com-um-consultor-70224ab62e9f5520812a-html’, ‘UA-72652331-1’).createForm();

Recomendados para você

Cedro disponibiliza novos serviços de Market Data B3 baseados em Websocket ...
Análises gráficas de candle e gráfico de linhas
Como obter dados históricos da B3? ...
bolsa-de-valores-voce-acompanha-do-jeito-certo
Bolsa de valores: você acompanha do jeito certo? ...