Negócios e Gestão

SmarttBot: Fintech de robôs investidores lança material educativo

Por Vitor Precioso

23 setembro 2016 - 20:49 | Atualizado em 26 janeiro 2023 - 00:01


fintech-de-robos-investidores-lanca-material-educativo

O grande problema de um investidor na Bolsa de Valores é evitar que o emocional atrapalhe nas decisões, saber criar uma estratégia para operar e poder sempre aprimorá-la, já que esse mercado muda bastante. Mas como resolver isso de forma prática? Por meio do conhecimento, testes e bons setups para fazer uso de robôs investidores, tecnologia já consolidada fora do Brasil.

Com o intuito de ensinar a lógica da criação e simulação de estratégias de investimento na Bolsa, a SmarttBot, fintech de investimentos, em parceria com Leandro Martins da Rico Corretora, realizou o Desafio de Setups, uma competição entre traders que gerou muitos aprendizados para os participantes e para quem acompanhou.

Mas o melhor dessa iniciativa é que, a partir dela, foi criado um material educativo essencial para quem quer começar a operar de forma automatizada.

Ebook gratuito: 3 Robôs de Destaque do Desafio de Setups

Aprender sobre criação de estratégias a partir da técnica com foco em bons resultados reais não é algo complexo, ainda mais se o investidor tem em mãos uma ferramenta completa, como uma plataforma para robôs investidores, que possibilita automatizar setups e acompanhar as movimentações da BM&FBOVESPA via gráfico.

Justamente por isso, decidimos compartilhar os ensinamentos do Desafio de Setups para que qualquer investidor possa criar, modificar e testar estratégias automatizadas, ou seja, robôs investidores.

Clique aqui para baixar o ebook grátis!

Vale a pena conferir o material! O Desafio de Setups teve mais de 200 participantes, 3 setups de destaque selecionados, dicas valiosas, explicações claras, estratégias para testes e formas de estudo.

Conheça a tecnologia que traders usam para investir nos ativos da Bolsa evitando o fator emocional e sem precisar ficar o dia todo acompanhando o pregão!

Ainda não conhece a SmarttBot? A plataforma de robôs investidores é um case da Cedro que você pode conferir aqui.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.