Como ter mais de um atendente no Whatsapp Business?

Vitor Precioso

09 setembro 2018 - 16:46 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Pessoas mechendo no celular ilustrando o uso de redes sociais

Para ter mais de um atendente no Whatsapp Business a Cedro Technologies criou a plataforma People – www.people.com.ai. O People é uma poderosa plataforma de criação e gerenciamento de chatbot com possibilidade de transbordo para atendimento humano. Para ter mais de um atendente no Whatsapp é necessário que a sua empresa tenha acesso ao Whatsapp Business API, pois desta maneira será possível utilizar o People.

O que é API? Se não conhece o conceito acesse aqui.

Como iniciar o atendimento com multi atendentes/operadores no Whatsapp Business API?

O primeiro passo é criar uma conta no People e ter a sua aprovação pelo próprio Whatsapp. Fale com o nosso time de especialistas para acelerar o seu projeto: comercial@cedrotech.com ou pelo WhatsApp Logo do WhatsApp, pelo telefone: +55 34 9 9876 9980 

O que é o Whatsapp Business API?

Whatsapp Business API é um serviço desenhado pelo Whatsapp para atender médias e grandes empresas que precisam automatizar o envio de mensagens e o atendimento aos seus usuários por meio da plataforma Whatsapp.

API do WhatsApp Business:

A API do WhatsApp Business é uma forma rápida, segura e confiável de as empresas alcançarem seus clientes em todo o mundo. Se você não tiver acesso à API e desejar enviar sua empresa para consideração, acesse 
https://www.facebook.com/business/m/whatsapp/business-api ou fale com a Cedro Technologies pelo comercial@cedrotech.com / 011 3014 0200 ou diretamente pelo nosso canal de atendimento:

Recomendados para você

Skyline de uma cidade a noite
Como os bots contribuem com cidades inteligentes? ...
Pessoa utilizando a tecnologia face id
Tecnologia de reconhecimento facial simplifica Prova de Vida ...
Mulher em mesa de escritório utilizando computador
Como desbloquear o crescimento do setor de serviços financeiros ...