API para compra e venda de ações e mini contratos

Bruno Zago

03 janeiro 2018 - 17:21 | Atualizado em 12 abril 2023 - 18:49

Telas de computador em um estúdio de TV

A Cedro Technologies disponibiliza dentro de sua plataforma Anywhere diversos serviços e dentre eles uma API para compra e venda de ações e mini contratos. Na plataforma Anywhere é possível acessar uma ampla gama de APIs (Rest, Websocket e FIX Protocol) de serviços da B3 (BM&FBOVESPA) por intermédio de corretoras certificadas.

O que é API? Se não conhece o conceito, você pode ler mais aqui sobre o significado de API.

Serviços financeiros (em API) disponíveis na plataforma Anywhere:

Cotações de Ações e Futuros

Integre às suas aplicações serviços de cotações, livro de ofertas, times & trades e gráficos B3. Receba em tempo-real cotações de ativos e derivativos (opções e futuros).

Cotações de Criptomoedas, Moedas, Taxas e Indicadores

Integre às suas aplicações via CMP (Cedro Message Protocol), Websocket ou Restful informações de moedas (dólar, euro, libra e outras), diversas taxas, indicadores e criptomoedas, como o Bitcoin.

Conheça mais sobre o CMP (Cedro Message Protocol) e como acessar os dados de mercado.

Cotações de mercados agrícolas

Integre às suas aplicações cotações agrícolas e contratos futuros agrícolas negociados na BM&FBOVESPA.

Broadcast de Dados

Serviços em API que permitem criar um instrumento de cotação, alimentá-lo e difundir as taxas via Broadcast. Serviços baseados em CMP (Cedro Message Protocol) ou Restful.

Negociação e Roteamento de ordens BM&FBOVESPA

Serviços disponíveis em API (Restful, Websocket ou FIX) para roteamento de ordens para a BM&FBOVESPA por meio das principais corretoras de valores do mercado brasileiro.

Matching Engine

Serviços de Matching Engine que permitem a execução de trading sobre instrumentos fictícios ou reais. Serviços baseados em FIX Protocol para envio de ordens e difusão de dados em tempo real, por meio de FIX Protocol 4.4.

Negociação e Roteamento para mercados internacionais

Serviços disponíveis em FIX Protocol 4.4 para conexão internacional com outros mercados.

Pós-trading BM&FBOVESPA

Serviços disponíveis em FIX Protocol ou Restful para serviços de pós-trading em diversas corretoras. Serviços de ordens, daily position, custódia, extrato financeiro, conta corrente e outros.

Tesouro Direto

Tenha acesso às APIs para receber dados de cotações dos títulos públicos negociados no Tesouro Direto assim como APIs para negociação dos contratos de Tesouro Direto. É importante pontuar que esta API pode ser acessada somente por corretoras.

Risco BM&FBOVESPA

Serviços disponíveis em FIX Protocol para consulta de informações de risco de clientes em operações na BM&FBOVESPA e outros produtos de investimentos que estejam integrados.

Quer conhecer mais sobre nossas soluções? Entre em contato com a Cedro e vamos bater um papo sobre como impulsionar seu negócio ou lançar sua ideia no mercado.

Recomendados para você

Tablet em cima de computador exibindo gráficos
Afinal, qual o impacto do spread bancário nas decisões de investimento? ...
API Socket e WebSocket: como funcionam no setor financeiro ...
Pessoas apertando mãos simbolizando um negócio fechado
Fintechs podem ajudar grandes players do mercado ...